Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Amor Há Beira Mar

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lenaa'
Banido
Lenaa'


Feminino
Número de Mensagens : 683
Idade : 26
Localização : Num sitio onde tu não estás ^^
Emprego : Estudante...-.-
Laseres : musica, fazer videos, melhor amiga, etc
Sailor Power : 1517
Data de inscrição : 30/05/2009

Amor Há Beira Mar Empty
MensagemAssunto: Amor Há Beira Mar   Amor Há Beira Mar Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 8:19 am

oláá bem, esta é a minha 2ª fic eheh ^^ eu só vou postá-la neste site, em principio. Espero que gostem. ^^

é uma fic Serena/Darien ^^

Vou deixar aqui a introdoção, que é um texto do Darien para a Serena, escrito por mim.

É dificil dizer ‘Oi’, quando quero dizer ‘te amo’. Estás tão perto, mas mesmo assim tão longe. Queria puder te agarrar e beijar agora mesmo na frente de toda a gente e poder mostrar que és minha e só minha. Poder andar grudado em ti pela faculdade e poder dizer a qualquer um que passasse ‘sim, ela é a minha namorada, a rapariga com que eu quero ficar para o resto da vida’…Era tão bom..Mas mesmo assim, as probabilidades de isso acontecer são de uma em um milhão. É tão difícil ser ‘o Darien’ para a faculdade inteira e para ti ser apenas ‘um Darien’. E não acreditas na inocência do meu sentimento quando digo que gosto de ti. Perguntas porque gosto, como se fosse apenas a tua aparência a contar, e eu respondo ‘não sei, acho que gosto, simplesmente’ e tu dizes que é apenas um capricho, e que daqui a umas semanas já te esqueci. Isso magoa, e muito. Eu abdico da minha popularidade se for preciso para tu acreditares que realmente gosto de ti. Eu abdico de tudo mesmo só para te ouvir dizeres ‘Amo-te Darien’.
A todas as garotas que colam em mim eu digo que não fico com ciúmes, porque simplesmente não fico..mas contigo é diferente…Morro de ciúmes se algum rapaz que não seja um dos meus escudeiros ou o teu irmão vá falar contigo..até inventei umas espécie de poema:
Se pensa que eu te amo,
se pensa que eu choro por você,
se pensa que eu te quero
e não vivo sem você.
PENSOU CERTO!!!


Custa tanto amar assim alguém…Custa tanto poder ver-te sorrir, e saber que jamais esse sorriso é para mim..Custa tanto sentir o teu perfume de jasmim a desaparecer entre as brisas do ar e saber que elas já não vão voltar pois tu procuras sempre te afastar mais um pouco de mim.
Eu tento transmitir através do meu olhar como és importante para mim, mas tu quando olhas através do teu olhar dizes-me que tens medo de voltar a amar, ainda por cima alguém como eu e viras o olhar, não me deixando tranquilizar-te e dizer-te que te quero fazer feliz..E quando to vou dizer por palavras, elas faltam, como se com medo da tua reacção...Ando ainda hoje a tentar ganhar coragem para te dizer ‘Rena, não te preocupes, vai tudo correr bem, confia em mim, vou-te proteger de tudo, vou proteger nosso amor e conservá-lo num lugar muito especial no meu coração. Nós vamos conseguir ultrapassar qualquer dificuldade do destino, e vamos permanecer juntos, e assim, juntos, é que deve ser.’ Tenho a versão pessimista e optimista da tua resposta; a pessimista em que tu dizes ‘Darien, pirou? Não há amor nenhum para proteger porque eu não te amo’ e a optimista em que dizes ‘Darien, ficas comigo para sempre?’ e eu afirmo com a cabeça e tu dizes ‘Eu amo-te tanto meu Darien…Nem sabes o tempo que esperei para poder te dizer isto…Mas afinal, como dizer isto ao maior garanhão da escola e saber que ele quando diz que me ama está a ser sincero e ñ só uma tentativa de me pegar? Eheh’…pena que eu sou extremamente pessimista eheh!
Sabes…Quando te apaixonas o teu coração sabe sempre se é eternamente ou não, tu não sabes é lhe dar ouvidos, pois às vezes temos que pensar com a cabeça e não com o coração. Mas desde a algum tempo atrás que já só penso com o coração; Deixo as minhas emoções e os meus sentimentos guiarem-me até á felicidade, que é junto a ti.

22:23h, 08/06/09
Darien Chiba
Ir para o topo Ir para baixo
Lenaa'
Banido
Lenaa'


Feminino
Número de Mensagens : 683
Idade : 26
Localização : Num sitio onde tu não estás ^^
Emprego : Estudante...-.-
Laseres : musica, fazer videos, melhor amiga, etc
Sailor Power : 1517
Data de inscrição : 30/05/2009

Amor Há Beira Mar Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Há Beira Mar   Amor Há Beira Mar Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 7:58 am

xii tá assim tão mau que ninguem se dá ao luxo de vir comentar O.o??

não meto o cap.1 e cancelo a fic se nao comentarem :/
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura^^
Sailor Neo-Eternal Júpiter
Sailor Neo-Eternal Júpiter
Sakura^^


Masculino
Número de Mensagens : 270
Laseres : Salvar o meu espaço, por alarmes no meu quarto xD
Sailor Power : 187
Data de inscrição : 03/10/2008

Amor Há Beira Mar Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Há Beira Mar   Amor Há Beira Mar Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 3:50 pm

Está optima!
AMEI @
Ir para o topo Ir para baixo
Lenaa'
Banido
Lenaa'


Feminino
Número de Mensagens : 683
Idade : 26
Localização : Num sitio onde tu não estás ^^
Emprego : Estudante...-.-
Laseres : musica, fazer videos, melhor amiga, etc
Sailor Power : 1517
Data de inscrição : 30/05/2009

Amor Há Beira Mar Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Há Beira Mar   Amor Há Beira Mar Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 12:33 pm

olha 1 leitora xD

Obrigada Sakura^^ tenho de dar uma vista de olhos na tua (se tiveres xD)

bem, deixo para ti o 1º cap. da fic ^^

-Lá vem a princesa!

-maninho querido!

-olá maninha!! Hum! Que abraço tão bom! Tens de começar a dar-me mais desses!

-de princesa ela não tem nada! Assenta-lhe melhor cabecinha de vento, visto que ela não tem nada lá dentro!

-Darien, vou ter de discordar. Minha irmãzinha é uma princesa! Tu querias era um abraço como o meu!

-És um irmão babado Andrew. Mas dela eu não queria um abraço…queria um beijo bem gostoso.

-Darien, de mim não tens nem abraços nem beijos… tens é bofetadas se abusas!

-ya, ya…tipo que eu queria um beijo teu..tss..eu tenho os beijos que eu quero de gatinhas muito mais gostosas que tu…

-cínico…Enfim…Andrew, um rapaz da faculdade convidou-me ele e os amigos, a mim e às meninas para irmos à praia no fim-de-semana e eu queria que tu e a tua namorada também viessem.

-Claro que sim princesa! Mas se não te importasses eu também queria que o darien fosse.. Pa darmos uma abada no voley de praia.

-Se para tu ires ele tenho que ir…-serena suspira, e prossegue, desanimada – ele pode. Darien..vens?

Para serena era horrível ter de levar Darien. Viera super animada por poder ir com o irmão e com Melissa para a praia com as amigas e os amigos de Matt e agora o dia dela estaria arruinado por Darien, o melhor amigo do seu irmão, o rapaz mais cobiçado de toda a faculdade, o rapaz que mais lhe metia raiva por estar-lhe sempre a chamar de apelidos estúpidos. Seria possível suportar um dia inteiro no sitio mais relaxante do universo com Darien lá?

-Quem convidou?

-Matt Stifler
Darien chega-se ao pé de Andrew e sussura-lhe

-Esse gajo já anda a abusar. Quer-me tirar a popularidade e os títulos todos e ainda quer adicionar a tua irmã à lista de conquistas. Eu e ela vamos andar bem grundados para esse’sinho não abusar.

-Será mesmo só para ele não abusar, ou porque queres ser tu a abusar? – Andrew franziu a sobrancelha

-Então Darien, vens?

-vou sim, boneca.

-Mano, entao no fim-de-semana as meninas vão algumas no carro do Matt e outras no carro do seiya. Eu, tu, a Melissa e o Darien vamos no teu ok?

-Ok! Eu e tu vamos no fim-de-semana no banco de trás e o teu irmão e a Melissa vão no banco da frente.

-Não percebo porque tenho de ir ao teu lado…

-Serena, é para eu e a melissa irmos a frente a namorar…

-Oh mas eu não quero ir ao lado desse’sinho aí…ele que vá há frente e eu e a melissa vamos atrás..

Deixa analisar…Bunda excelente, barriguinha linda, pernas bem feitas, seios…maravilhosos, altura optima, cabelos lindos, cara bonita.. Fogo essa gatinha é bem gostosa…18 anos e já é tão gostosa assim?? Tira de lá essa ideia de conquistar essa gatinha Matt, porque ela já minha. Afinal, também tenho direito de expandir meus negócios e essa gatinha é bem melhor que muitas veteranas, oh se é!

-Gatinha, tens aula de Macs agora não é?

-Sim, porquê? – pausou, e continuou, desta vez irónica.- Vais-me seduzir e vais tentar bater o teu record do mais rapidamente possível consegues levar uma rapariga para a cama?

-Nop. Hoje ainda não fiz natação. Estava mais a pensar em te levar à sala, beijar-te com a tua turma toda a ver e ainda cumprimentar minha stora de macs.

-Podes-me levar e cumprimentar a tua stora de macs…Mas esquece o beijo, que evidentemente não vais da-lo

-Quem disse que eu não vou dar o beijo?

-Digo eu, porque para isso tinhas de me forçar e se conseguisses levavas uma bofetada bem grande.

-Pronto eu tento controlar-me…-«mas hoje não te escapas, gatinha» pensou, com um sorriso malévolo – Vamos?

-Sim.

Darien agarrou pela cintura Serena e foram até à sala de macs dela. (n/a: macs é uma espécie de matemática, mas mais filosófica) Serena tentava tirar o braço dele da sua cintura devagarinho para os que olhavam para eles não perceberem, mas ele notava e ainda a agarrava com mais força, o que a fez desistir daquela tão complicada tarefa. Darien a cada minuto que iam grudados queria mais e mais beijá-la . Ela ia com ele contrariada – era obvio – mas estava-lhe a dar um prazer imenso sentir o braço dele na sua cintura.

-paraste de tentar tirar o meu braço da tua cintura?

-Sim. – suspirou, tentando mostrar a si própria que não estava a gostar da companhia dele – percebi que tu não o tiravas por nada! Tu adoras ver-me irritada não é?

Serena vira-se para ele. Ficam frente a frente, com apenas alguns centímetros a separar seus lábios. Serena estava naquele momento em conflito consigo própria. Seu coração implorava para beijá-lo, mas sua mente ordenava para afastá-lo o máximo possível de si.

-Dá-me um prazer imenso. Mas vai dar mais quando te beijar! Esses teus lábios são mesmo muito convidativos, sabes. Acho que os meus lábios vão dizer olá aos teus neste preciso momento.

Darien empurra Serena contra a parede e prende-a com o seu corpo mesmo por baixo da placa’sinha que indica a sala de Macs de Serena e beija-a. A principio ela não correspondeu nem ao beijo nem a nenhuma das suas carícias (dele). Quando ele aprofundou o beijo ela empurrou a língua dele com a sua mas ele amansou-a e ela começou a corresponder. Ele agradeceu aos deuses por ela responder. Estiveram assim –aos beijos, parando apenas para respirar- durante muito tempo, até ao toque de saída.

-Boa! Faltamos às aulas. Satisfeito?

-Muito, gatinha.

-Então óptimo, porque foi a primeira e ultima vez que me beijaste. Esquece o que aconteceu para o teu próprio bem!

-Não sei se me apetece que seja 1ª e ultima vez que te beijo. Se te der mais 1 não vai haver problema.

Ele chegou-se mais perto dela com um sorriso de lado fazendo ela recuar até se encostar de novo à parede. Vendo ele a aproximar-se mais enquanto estava encostada à parede e mandar-lhe um olhar do tipo ‘já foste’ ela chegou-se mais para a parede e ele sorriu ainda mais. Ela reparando no que acabou de fazer – um sinal de que estava indefesa, se ele tentasse algo ela, ela não o poderia impedir – ganhou determinação e empurrou-o quando este lhe ia beijar no pescoço.

- 1ª e ultima vez Darien. Recorda-te bem destas palavras todas as vezes que te ocorrer o pensamento de me beijares. Hasta. (n/a: hasta prenuncia-se hássta) - Beijou o seu dedo indicador e enconstou-o nos lábios dele e se foi.

-continua-
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura^^
Sailor Neo-Eternal Júpiter
Sailor Neo-Eternal Júpiter
Sakura^^


Masculino
Número de Mensagens : 270
Laseres : Salvar o meu espaço, por alarmes no meu quarto xD
Sailor Power : 187
Data de inscrição : 03/10/2008

Amor Há Beira Mar Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Há Beira Mar   Amor Há Beira Mar Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 6:58 am

AMEI!!!! @
CONTINUA-!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sailor_dark_dream
Administradora
Administradora
sailor_dark_dream


Feminino
Número de Mensagens : 1854
Idade : 31
Localização : algures no sistema lunar
Emprego : estudante e defensora da justiça (ñ sou advogada) xD
Laseres : moderar, e ser maluka
Sailor Power : 2386
Data de inscrição : 29/02/2008

Amor Há Beira Mar Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Há Beira Mar   Amor Há Beira Mar Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 3:32 pm

Esta fanfic fica bloqueada devido a sua autora, não a querer continuar...

Leiam e guardem as vossas opiniões, e se quiserem mandem-nas para ela por mp!
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoon-sun.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Amor Há Beira Mar Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Há Beira Mar   Amor Há Beira Mar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amor Há Beira Mar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros temas :: Fanart :: Fanfic's-
Ir para: