Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A Amizade pode ser colorida?!?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Miaka_Yuuki
Moderadora
Moderadora
Miaka_Yuuki


Feminino
Número de Mensagens : 374
Idade : 29
Localização : Tokio,por enquanto
Emprego : Num sei...depende dos dias e da minha disposição -.-''
Laseres : Moderar, ser rebelde ou fofinha xD
Sailor Power : 386
Data de inscrição : 02/06/2008

A Amizade pode ser colorida?!? Empty
MensagemAssunto: A Amizade pode ser colorida?!?   A Amizade pode ser colorida?!? Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 8:09 am

É um pouco dificil de explicar sabem...a minha vida é confusa...tudo gira á volta de futebol e rapaz...

É...dificil...solitaria...inocente...e nao tem o calor que todas as vidas devia de ter...

Mas se me dizem: "Inês olha telefone para ti! É o Pedro!"

O calor começa a nascer! Finalmente ele telefonou...o meu melhor amigo...Pedro...

A Amizade pode ser colorida?!?

Titulo: A Amizade pode ser colorida
Nº de capitulos: 1/?
Livro: Uma vida...um texto...um Livro
Autora: Anonima
Sobre o Livro: Complilação de varios textos escritos por a nossa autora. Antes um diario, agora agrupados...com ele poderam saber algo mais acerca da vida de uma pessoa...da nossa autora neste caso. Eu sou um amigo da nossa autora, o Pedro que se fala bastante nestes textos...espero que gostem e apreciem o trabalho da Miaka ^^ Ups ^^'' Acabei de dizer o nome da nossa autora...nao faz mal...eu confio em voces

By : Pedro


Bom…não há muito a dizer sobre mim…sou apenas uma garota nos seus plenos 14 anos.
Estou no tempo dos namorados, saídas, confissões…
Mas na verdade, não tenho nada disso, a única coisa que sei fazer é afastar essas coisas de mim.
Não sou segura de mim mesma, quando era pequena tive um acidente e perdi parte das minhas memórias, era o meu primeiro ano na escola, já estávamos a meio do ano quando o acidente ocorreu. Estive 3 meses em casa, sob a protecção da minha mãe pois o meu pai trabalhava no estrangeiro, éramos só nos as duas, eu sentia-me bem e segura, mas faltava algo…um amigo…
O dia de voltar á escola chegou, todos fizeram uma festa quando me viram.
-‘Nes!! Voltastes!! Tinhamos saudades!! – diz uma pequena rapariga de cabelos escuros e olhos negros.
Escondi-me atrás da minha mãe, estava com medo, eu não me lembrava dela, mas sabia que a conhecia.
Isto foi durante a primeira semana…pois no resto do ano…estive sempre sozinha…tirando o Pedro…sim esse posso dizer que foi o meu único e verdadeiro amigo até agora…mas…
Estavamos na transição para o 5º ano de escola, muitos iam mudar de escola ou mesmo de cidade. Eu permaneci no meu canto, sempre sozinha…o Pedro aproximou-se de mim e sorriu-me:
-Inês vem brincar connosco!!
-Não… - disse baixando a cabeça – Eles não gostam de mim…
-Isso é o que tu pensas!! Anda!!
O Pedro agarrou na minha mão e puxou-me para o meio de campo de futebol. Uma bola veio parar aos meus pés, eu agarrei nela, coloquei de forma a conseguir lhe dar um bom pontapé, o guarda-redes parecia forte e imponente, mas como o meu pai sempre disse:
“ Ninguem te vence quando estás determinada…por isso dá o teu melhor Inês”
Lembrei-me das suas palavras e esbocei um sorriso maroto. Olhei para o guarda-redes e aseguir com toda a minha força chutei a bola, virei as costas coloquei as mãos nos bolsos e comecei a andar em direcção á saída, até que se ouve:
-Quem foi?!? Quem marcou um golo ao Marcio?!? Não pode!! Nunca ninguém consegui marcar-lhe um golo…daquela distancia não!!
-Foi a Inês!! – disse o Pedro sorrindo.
-A garota solitária?!? Estás a brincar, certo?!? Ela é um zero á esquerda em ginástica!! – diz o garoto começando-se a rir.
Era esperado…nunca me tinha esforçado o suficiente nas aulas de ginástica, e nem tinha vontade de o fazer. Bom podemos dizer que esse foi o meu ultimo ano naquela escola.
As ferias?!? Nem queiram saber…uma autentica seca…a única coisa engraçada era quando o Junior, o meu primo mais velho, se armava e acaba por fazer asneiras em frente de muita gente. Isso era a única coisa que me fazia rir.
O novo ano escolar começou, a minha turma era constituída por algumas pessoas da minha antiga escola e outras que não conhecia. Para meu espanto…alguns rapazes simpatizaram comigo e começamos a falar.
Dois meses depois, encontrei o que era para mim, amigos verdadeiros, pelo menos pensava que sim. Jogamos bola juntos, íamos ao cinema…essas coisas de garotos…não de garotas…nunca me considerei uma…preferia ser um garoto…em vez de uma garota…
Mas, a sempre um mas na minha vida, eu não me abria com eles…eu falava…sobre futebol…carros…jogos…cinema…estava dentro dos assuntos…mas quando chegava aquela pergunta:
“E você Inês…como é a sua família? E as suas amigas?!”
Prontos…estragaram tudo…não gosto de falar de mim…e amigas?!? Quem precisa delas…quando se tem amigos?!? Era isso que eu pensava…mas…enganei-me redondamente. Dois anos passaram-se e todos os meus amigos ou mudaram de escola ou turma, arranjaram namoradas…ou por causa de uma briga sem sentido…nos separamos…
Voltei a ver-me sozinha…sem amigos…sem nada…apenas tristeza e sofrimento.
Em casa…fechava-me no meu quarto e posso dizer que para não chorar, estudava e voltava a estudar…mas as lágrimas teimavam em cair. Interroguei-me varias vezes:
“Será que mereço viver?!? Que mal eu fiz?!? Eu para todo o mundo…até mesmo minha família…não sou ninguém…”
Nesses tempos o telefone de casa costumava tocar.
-Inês!!! Toma é para ti! É o Pedro…
Quando ouvia o nome “Pedro” era como não houvesse mais tristeza. Pegava no telefone e levava-o para o meu quarto, sentava-me confortável na cama e a conversa começava:
-Olá Pedro!!
-Olha-me esta…na escola nunca estás com essa disposição menina Miaka!!
Sim…foi este rapaz que me apelidou de Miaka…diz que eu me pareço com ela…mas não…
-Pará com isso – digo rindo-me – Precisas de algo?!?
-Não…nada…só precisava de ouvir o teu riso…vemo-nos amanha na escola, ok?
-Sim!! Até amanha Pedro!!
O dia seguinte chegou e pior dia da minha vida também. Não sei o que estão a pensar mas eu…não sei o que é estar apaixonada…eu gostava do Pedro…mas como amiga…nada de serio…mas ele…
-Inês…eu…bem…eu amo-te!
Aquilo apanhou-me desprevenida…não sabia o que dizer ou fazer, baixei a cabeça e disse-lhe:
-Eu também de amo…mas não da mesma maneira Pedro…eu amo-te como meu amigo…não como namorado…peço desculpas…
Levantei a cabeça, as lágrimas escorriam pelo meu rosto, virei as costas e comecei a correr. Matei aula durante uma semana…não queria encarar o Pedro…eu até contava pormenores…mas…prefiro guardar segredo.
Bom…podemos dizer que mudei…sou agora uma garota feliz de ser garota…tenho uma ou duas amigas…mas não verdadeiras…elas são interesseiras pois amigos verdadeiros…tenho apenas 1…e esse sim é o Pedro…
Mesmo depois de tudo…de lhe ter dado um fora…de o evitar durante 2 anos…ele continua meu amigo…continua me apoiando…me dando força com as suas palavras, gestos e sorriso.

Voces podem não acreditar…mas esta historia…é minha historia…um pouco da minha vida…espero que gostem…e comentem…pois é importante para mim ^^ Obrigada
Miaka_Yuuki
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ouranhighschoolpt.forumeiros.com
sailor_dark_dream
Administradora
Administradora
sailor_dark_dream


Feminino
Número de Mensagens : 1854
Idade : 31
Localização : algures no sistema lunar
Emprego : estudante e defensora da justiça (ñ sou advogada) xD
Laseres : moderar, e ser maluka
Sailor Power : 2386
Data de inscrição : 29/02/2008

A Amizade pode ser colorida?!? Empty
MensagemAssunto: Re: A Amizade pode ser colorida?!?   A Amizade pode ser colorida?!? Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 1:19 am

Bem sei que já a publicas-te á um bom tempo mas só agora terminei de a ler, porque como adminstradora tenho tantas fanfic's para ler. enfim tenho grandes escritores cá no forum e eu tenho perguiça de ler e falta de tempo. A Amizade pode ser colorida?!? Icon_lol

Quanto a historia estou a gostar aborda um pouco tambem como eu me sentia ate ao 4ºano, apesar de a historia ser tua, espero que a miaka da historia fique melhor e que arranje amigas verdadeiras. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoon-sun.forumeiros.com
Miaka_Yuuki
Moderadora
Moderadora
Miaka_Yuuki


Feminino
Número de Mensagens : 374
Idade : 29
Localização : Tokio,por enquanto
Emprego : Num sei...depende dos dias e da minha disposição -.-''
Laseres : Moderar, ser rebelde ou fofinha xD
Sailor Power : 386
Data de inscrição : 02/06/2008

A Amizade pode ser colorida?!? Empty
MensagemAssunto: Re: A Amizade pode ser colorida?!?   A Amizade pode ser colorida?!? Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 8:14 am

Nunca comentei o teu comentario Mana!~

Mas acho que chegou a hora do fazer, sim obrigada pelo o comentario...e deixo aqui uma outra coisa.

Eu e o Pedro separamo-nos...não há mais turma, não á mais telefonemas, apenas pensamentos distantes e
a vida constante xP

Ele mudou de escola e arranjou uma namorada, fico feliz por ele...mas ele prometeu que quando tivesse internet
irá mandar um olá todos os dias.

Mas continua a ser triste, passar a vida sem aquele que me dava forças para continuar...bem mas eu encontrei
verdadeiros amigos, pelo menos espero...que sejam =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ouranhighschoolpt.forumeiros.com
sailor_dark_dream
Administradora
Administradora
sailor_dark_dream


Feminino
Número de Mensagens : 1854
Idade : 31
Localização : algures no sistema lunar
Emprego : estudante e defensora da justiça (ñ sou advogada) xD
Laseres : moderar, e ser maluka
Sailor Power : 2386
Data de inscrição : 29/02/2008

A Amizade pode ser colorida?!? Empty
MensagemAssunto: Re: A Amizade pode ser colorida?!?   A Amizade pode ser colorida?!? Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 8:39 am

que bom, estou ansiosa para ler mais da fic... se houver...

Ainda bem que achas que somos verdadeiros, porque eu sou tua amiga de verdade mana, adoro-te

a fic esta muito bem escrita Wink

Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoon-sun.forumeiros.com
gatinha
Sailor Neo-Eternal Mércurio
Sailor Neo-Eternal Mércurio
gatinha


Feminino
Número de Mensagens : 131
Idade : 29
Localização : caxinas
Emprego : estudante de curso de secretariado 11º ano
Laseres : jogar futebol e ler
Sailor Power : 135
Data de inscrição : 02/03/2008

A Amizade pode ser colorida?!? Empty
MensagemAssunto: Re: A Amizade pode ser colorida?!?   A Amizade pode ser colorida?!? Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 12:23 pm

oh miaka que lindo *.*

a amei *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Amizade pode ser colorida?!? Empty
MensagemAssunto: Re: A Amizade pode ser colorida?!?   A Amizade pode ser colorida?!? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Amizade pode ser colorida?!?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros temas :: Fanart :: Fanfic's-
Ir para: