Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sailor moon de volta a televisão portuguesa...

Ir para baixo 
+5
The Messiah of silence
gatinha
Wildcat17
Lenaa'
sailor_dark_dream
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
sailor_dark_dream
Administradora
Administradora
sailor_dark_dream


Feminino
Número de Mensagens : 1854
Idade : 31
Localização : algures no sistema lunar
Emprego : estudante e defensora da justiça (ñ sou advogada) xD
Laseres : moderar, e ser maluka
Sailor Power : 2386
Data de inscrição : 29/02/2008

Sailor moon de volta a televisão portuguesa... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor moon de volta a televisão portuguesa...   Sailor moon de volta a televisão portuguesa... - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 3:55 pm

Lenaa' escreveu:
swett24 escreveu:
sim em 2011 mas e no brasil sai cuando? aism temos mais ou menos como saber cuando sai aqui... talvez seja no verao... nao?...

eu li que ia ser no principio de 2011

no verão já não deve ser estamos no final o bigg's ainda não anunciou nada é estranho não =X
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoon-sun.forumeiros.com
Lenaa'
Banido
Lenaa'


Feminino
Número de Mensagens : 683
Idade : 26
Localização : Num sitio onde tu não estás ^^
Emprego : Estudante...-.-
Laseres : musica, fazer videos, melhor amiga, etc
Sailor Power : 1517
Data de inscrição : 30/05/2009

Sailor moon de volta a televisão portuguesa... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor moon de volta a televisão portuguesa...   Sailor moon de volta a televisão portuguesa... - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 4:10 pm

sailor_dark_dream escreveu:
Lenaa' escreveu:
swett24 escreveu:
sim em 2011 mas e no brasil sai cuando? aism temos mais ou menos como saber cuando sai aqui... talvez seja no verao... nao?...

eu li que ia ser no principio de 2011

no verão já não deve ser estamos no final o bigg's ainda não anunciou nada é estranho não =X

ela tava a falar do verao de 2011 , mas eu li uma coisa qlqr q dizia que ia ser no principio de 2011, la pa data dos meus anos...
Ir para o topo Ir para baixo
sailor_dark_dream
Administradora
Administradora
sailor_dark_dream


Feminino
Número de Mensagens : 1854
Idade : 31
Localização : algures no sistema lunar
Emprego : estudante e defensora da justiça (ñ sou advogada) xD
Laseres : moderar, e ser maluka
Sailor Power : 2386
Data de inscrição : 29/02/2008

Sailor moon de volta a televisão portuguesa... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor moon de volta a televisão portuguesa...   Sailor moon de volta a televisão portuguesa... - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 4:56 am

espero que seja o mais cedo possivel!!!

E se encontrarem novidades podem postar aqui desde que digam a fonte de onde tiraram....

Eu só nao fiz isso no meu primeiro post porque não tirei bem de uma só fonte, misturei tudo o que descobri e acabei por nao ter bem uma fonte...
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoon-sun.forumeiros.com
Lenaa'
Banido
Lenaa'


Feminino
Número de Mensagens : 683
Idade : 26
Localização : Num sitio onde tu não estás ^^
Emprego : Estudante...-.-
Laseres : musica, fazer videos, melhor amiga, etc
Sailor Power : 1517
Data de inscrição : 30/05/2009

Sailor moon de volta a televisão portuguesa... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor moon de volta a televisão portuguesa...   Sailor moon de volta a televisão portuguesa... - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 11:09 am

sailor_dark_dream escreveu:
espero que seja o mais cedo possivel!!!

E se encontrarem novidades podem postar aqui desde que digam a fonte de onde tiraram....

Eu só nao fiz isso no meu primeiro post porque não tirei bem de uma só fonte, misturei tudo o que descobri e acabei por nao ter bem uma fonte...

tu dissest'm no msn ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sailor moon de volta a televisão portuguesa... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor moon de volta a televisão portuguesa...   Sailor moon de volta a televisão portuguesa... - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 11:15 am

Entao sai tambem mais ou menos no meu mês de anos +.+

seria grande prenda!

possivelmente pode ser durante uma das ferias q temos... pode ser natal como pode ser carnaval.. ou pascoa... ou verao ou outra coisa parecida... porque se sair no brasil deve de sair depois da gente... quem souber mais ou menos caundo sair no brasil temos mais ou menos noçao de cuando sai cá! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lenaa'
Banido
Lenaa'


Feminino
Número de Mensagens : 683
Idade : 26
Localização : Num sitio onde tu não estás ^^
Emprego : Estudante...-.-
Laseres : musica, fazer videos, melhor amiga, etc
Sailor Power : 1517
Data de inscrição : 30/05/2009

Sailor moon de volta a televisão portuguesa... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor moon de volta a televisão portuguesa...   Sailor moon de volta a televisão portuguesa... - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 11:18 am

swett24 escreveu:
Entao sai tambem mais ou menos no meu mês de anos +.+

seria grande prenda!

possivelmente pode ser durante uma das ferias q temos... pode ser natal como pode ser carnaval.. ou pascoa... ou verao ou outra coisa parecida... porque se sair no brasil deve de sair depois da gente... quem souber mais ou menos caundo sair no brasil temos mais ou menos noçao de cuando sai cá! Very Happy


siim, oh telma e se sair entre os nossos dias de anos é que éé +.+

prenda atrasada de anos pra mim, e prenda adientada pra ti *_________________*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sailor moon de volta a televisão portuguesa... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor moon de volta a televisão portuguesa...   Sailor moon de volta a televisão portuguesa... - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 11:57 am

+_______________________+

era perfeito... mas primeiro temos de saber cuando sai no brasil >.<

mas acho que lá deve de sair lá para 2012
Ir para o topo Ir para baixo
Lenaa'
Banido
Lenaa'


Feminino
Número de Mensagens : 683
Idade : 26
Localização : Num sitio onde tu não estás ^^
Emprego : Estudante...-.-
Laseres : musica, fazer videos, melhor amiga, etc
Sailor Power : 1517
Data de inscrição : 30/05/2009

Sailor moon de volta a televisão portuguesa... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor moon de volta a televisão portuguesa...   Sailor moon de volta a televisão portuguesa... - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 12:00 pm

swett24 escreveu:
+_______________________+

era perfeito... mas primeiro temos de saber cuando sai no brasil >.<

mas acho que lá deve de sair lá para 2012


sim , plo q parece cartoon network la ta uma porcaria e o animax so tem series
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sailor moon de volta a televisão portuguesa... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor moon de volta a televisão portuguesa...   Sailor moon de volta a televisão portuguesa... - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 12:05 pm

cá me portugal tambem agora só passam series.. até dá vergonha chamar aqilo de animax... mas era fixe o animax de cá passar a sailor moon.. era canal indicado.. agora no panga biggs?... acho que o panda estragou-se... e para isso criaram outro canal achei muito parvo u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Lenaa'
Banido
Lenaa'


Feminino
Número de Mensagens : 683
Idade : 26
Localização : Num sitio onde tu não estás ^^
Emprego : Estudante...-.-
Laseres : musica, fazer videos, melhor amiga, etc
Sailor Power : 1517
Data de inscrição : 30/05/2009

Sailor moon de volta a televisão portuguesa... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor moon de volta a televisão portuguesa...   Sailor moon de volta a televisão portuguesa... - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 12:07 pm

swett24 escreveu:
cá me portugal tambem agora só passam series.. até dá vergonha chamar aqilo de animax... mas era fixe o animax de cá passar a sailor moon.. era canal indicado.. agora no panga biggs?... acho que o panda estragou-se... e para isso criaram outro canal achei muito parvo u.u

o panda agr eh tipo o baby first XD

o panda biggs d jeito so tem sakura, chronicles tsubasa , doremi & digimon xD
Ir para o topo Ir para baixo
The Messiah of silence
Moderador
Moderador
The Messiah of silence


Masculino
Número de Mensagens : 363
Idade : 32
Localização : Póvoa de Santa Iria
Emprego : Estudante
Sailor Power : 380
Data de inscrição : 06/03/2008

Sailor moon de volta a televisão portuguesa... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor moon de volta a televisão portuguesa...   Sailor moon de volta a televisão portuguesa... - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 12:16 pm

Ja a uns meses que se andava a falar no regresso mas ainda bem que vai voltar ja nao era sem tempo a naoko demorou ate ceder os direitos chiça XD


So espero que nao tenham a triste ideia de voltar a dobrar o anime era a maior tristesa para a pobre sailor moon... XD

Sim a dobradores bons ainda mas sao os antigos que ainda salvam mtas dobragens felizmente mas a mtas vozes a meter nojo nas nossas dobragens e era bem melhor manter a antiga que para mim esta fabulosa....


XD

Alem de que o canal certo pa passar a sailor moon era o biggs que e o unico a passar anime decente e o animax como esta nao deveria passar a serie em comparaçao ao que ja foi e nao era brilhante na altura o canal ta mau nao passa quase nada que valha apena por isso acho que o biggs e o melhor sem duvida!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lenaa'
Banido
Lenaa'


Feminino
Número de Mensagens : 683
Idade : 26
Localização : Num sitio onde tu não estás ^^
Emprego : Estudante...-.-
Laseres : musica, fazer videos, melhor amiga, etc
Sailor Power : 1517
Data de inscrição : 30/05/2009

Sailor moon de volta a televisão portuguesa... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor moon de volta a televisão portuguesa...   Sailor moon de volta a televisão portuguesa... - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 12:22 pm

The Messiah of silence escreveu:
Ja a uns meses que se andava a falar no regresso mas ainda bem que vai voltar ja nao era sem tempo a naoko demorou ate ceder os direitos chiça XD


So espero que nao tenham a triste ideia de voltar a dobrar o anime era a maior tristesa para a pobre sailor moon... XD

Sim a dobradores bons ainda mas sao os antigos que ainda salvam mtas dobragens felizmente mas a mtas vozes a meter nojo nas nossas dobragens e era bem melhor manter a antiga que para mim esta fabulosa....


XD

Alem de que o canal certo pa passar a sailor moon era o biggs que e o unico a passar anime decente e o animax como esta nao deveria passar a serie em comparaçao ao que ja foi e nao era brilhante na altura o canal ta mau nao passa quase nada que valha apena por isso acho que o biggs e o melhor sem duvida!!!!



esta confirmado que sailor moon vai voltar com a dobragem original , descansa Wink
e sim, vai passar no panda biggs, la pa data dos meus 13 anos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sailor moon de volta a televisão portuguesa... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor moon de volta a televisão portuguesa...   Sailor moon de volta a televisão portuguesa... - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 4:47 pm

pois o panda tá Horrivel... e o animax vai transformar-se em AXN devia de mudar de nome -.-

agora eu nao tenho panda biggs... -.-''... e panda agora tambem passa doremi..


depois como é q eu via sailor moon? nem todos poderiam ver... acho mal o panga biggs tar lá na zon e isso... e nao na meo... sendo que o panda biggs deve de ter mto mais audiencia do que o panda... acho que o panda é que podia deixar de existir...
Ir para o topo Ir para baixo
Lenaa'
Banido
Lenaa'


Feminino
Número de Mensagens : 683
Idade : 26
Localização : Num sitio onde tu não estás ^^
Emprego : Estudante...-.-
Laseres : musica, fazer videos, melhor amiga, etc
Sailor Power : 1517
Data de inscrição : 30/05/2009

Sailor moon de volta a televisão portuguesa... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor moon de volta a televisão portuguesa...   Sailor moon de volta a televisão portuguesa... - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 6:24 pm

swett24 escreveu:
pois o panda tá Horrivel... e o animax vai transformar-se em AXN devia de mudar de nome -.-

agora eu nao tenho panda biggs... -.-''... e panda agora tambem passa doremi..


depois como é q eu via sailor moon? nem todos poderiam ver... acho mal o panga biggs tar lá na zon e isso... e nao na meo... sendo que o panda biggs deve de ter mto mais audiencia do que o panda... acho que o panda é que podia deixar de existir...


dizes isso porque és meo, e nao zon, oh filha, n te esqueças que tens a sic k, e mt provavelmente a sic vai comprar sailor moon again por tanto descansa nao ficas sem sailor moon, e msm q ficasses, eu vou gravar os eps todos ::
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sailor moon de volta a televisão portuguesa... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor moon de volta a televisão portuguesa...   Sailor moon de volta a televisão portuguesa... - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 9:20 pm

se for é para a Sic K
Ir para o topo Ir para baixo
Lenaa'
Banido
Lenaa'


Feminino
Número de Mensagens : 683
Idade : 26
Localização : Num sitio onde tu não estás ^^
Emprego : Estudante...-.-
Laseres : musica, fazer videos, melhor amiga, etc
Sailor Power : 1517
Data de inscrição : 30/05/2009

Sailor moon de volta a televisão portuguesa... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor moon de volta a televisão portuguesa...   Sailor moon de volta a televisão portuguesa... - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 9:21 pm

ya é muito provavel assim fica pos da meo e da zon
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sailor moon de volta a televisão portuguesa... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor moon de volta a televisão portuguesa...   Sailor moon de volta a televisão portuguesa... - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 9:25 pm

mas os da zon tem o panda bigs...
nao é justo -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Lenaa'
Banido
Lenaa'


Feminino
Número de Mensagens : 683
Idade : 26
Localização : Num sitio onde tu não estás ^^
Emprego : Estudante...-.-
Laseres : musica, fazer videos, melhor amiga, etc
Sailor Power : 1517
Data de inscrição : 30/05/2009

Sailor moon de volta a televisão portuguesa... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor moon de volta a televisão portuguesa...   Sailor moon de volta a televisão portuguesa... - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 9:27 pm

ms a sic k tbm dve dar a sailor moon, a sic ja teve sailor moon...e a tvi tbm dve comprar pra dar antes da Hanna Montanna aos domingos omg
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sailor moon de volta a televisão portuguesa... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor moon de volta a televisão portuguesa...   Sailor moon de volta a televisão portuguesa... - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 9:46 pm

vai voltar mas é só para alguns!!! o acesso é limitado .. u.u
Ir para o topo Ir para baixo
_The_Punk_Rocker_
Sailor Tin Nyanko
Sailor Tin Nyanko
_The_Punk_Rocker_


Feminino
Número de Mensagens : 352
Idade : 31
Localização : Saturno
Emprego : Maluquices
Sailor Power : 442
Data de inscrição : 01/03/2008

Sailor moon de volta a televisão portuguesa... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor moon de volta a televisão portuguesa...   Sailor moon de volta a televisão portuguesa... - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 3:03 pm

YEEEY! Pena ser a dobragem velha... Gostaria de ver uma nova, com boas vozes que conseguem exprimir emoções devidamente e os erros todos no caixote do lixo. Depois ainda temos gente a dizer a Zoisite de novo... XD

Mas oh well isto ja é um começo! Very Happy É pena eu n ter a truta do canal... XD
Ir para o topo Ir para baixo
sailor_dark_dream
Administradora
Administradora
sailor_dark_dream


Feminino
Número de Mensagens : 1854
Idade : 31
Localização : algures no sistema lunar
Emprego : estudante e defensora da justiça (ñ sou advogada) xD
Laseres : moderar, e ser maluka
Sailor Power : 2386
Data de inscrição : 29/02/2008

Sailor moon de volta a televisão portuguesa... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor moon de volta a televisão portuguesa...   Sailor moon de volta a televisão portuguesa... - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 4:28 pm

mesmo assim a nossa exprimia bem a as emoções pena, os erros ^^'''
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoon-sun.forumeiros.com
Luka
Sailor Aluminum Siren
Sailor Aluminum Siren



Feminino
Número de Mensagens : 115
Sailor Power : 247
Data de inscrição : 14/07/2010

Sailor moon de volta a televisão portuguesa... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor moon de volta a televisão portuguesa...   Sailor moon de volta a televisão portuguesa... - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 5:20 am

Espero mesmo q volte a passar Sailor Moon, ha' tempos q ando com vontade de rever^^
Ir para o topo Ir para baixo
CIDF
Neo season
Neo season



Feminino
Número de Mensagens : 2
Sailor Power : 7
Data de inscrição : 10/03/2011

Sailor moon de volta a televisão portuguesa... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor moon de volta a televisão portuguesa...   Sailor moon de volta a televisão portuguesa... - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 8:18 am

www.youtube.com/ptsailormoon

Todos os episódios gravados e postados diariamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Joana Lima Minako Aino
Sailor Neo-Eternal Mércurio
Sailor Neo-Eternal Mércurio
Joana Lima Minako Aino


Feminino
Número de Mensagens : 126
Idade : 29
Localização : Vénus
Emprego : Sailor Venus
Laseres : Para vos divertir claro ! ^.^
Sailor Power : 372
Data de inscrição : 11/09/2011

Sailor moon de volta a televisão portuguesa... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor moon de volta a televisão portuguesa...   Sailor moon de volta a televisão portuguesa... - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 4:42 am

Mas é pena que tenha acabado e começado tudo de novo :(
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/-Selena-Gomez-Portugal-/2695639331
Conteúdo patrocinado





Sailor moon de volta a televisão portuguesa... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor moon de volta a televisão portuguesa...   Sailor moon de volta a televisão portuguesa... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sailor moon de volta a televisão portuguesa...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» opening's da sailor moon a volta do mundo
» Homossexualidade em sailor moon!
» Sailor Moon Nos Simpsons
» Sailor Moon em musicas
» Tatuagens Sailor Moon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Sailor Moon :: As Navegantes da Lua!-
Ir para: