Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Opúsculo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lenaa'
Banido
Lenaa'


Feminino
Número de Mensagens : 683
Idade : 26
Localização : Num sitio onde tu não estás ^^
Emprego : Estudante...-.-
Laseres : musica, fazer videos, melhor amiga, etc
Sailor Power : 1517
Data de inscrição : 30/05/2009

Opúsculo Empty
MensagemAssunto: Opúsculo   Opúsculo Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 6:18 pm

Opúsculo Opusculo

"Sobre três coisas eu estava absolutamente certa: Primeira, Edwart talvez fosse, muito provavelmente, minha alma gêmea. Segunda, existia uma parte do vampiro dentro dele - que eu presumia que estivesse completamente fora de seu controle - que queria me ver morta. E terceira, eu incondicionalmente, irrevogavelmente, impenetravelmente, heterogeneamente e ginecologicamente desejava que ele tivesse me beijado."

Tu provavelmente já leste algo muito parecido com a declaração acima e podes estar a pensar que se trata de um plágio, ou uma mera coincidência, mas não é nada disso. Ela resume a premissa do livro Opúsculo - A Paródia, escrito pela revista de humor The Harvard Lampoon. Opúsculo é uma hilariante paródia do Crepúsculo, de Stephenie Meyer, e conta a história de amor de Belle Goose e o misterioso e brilhante Edwart Mullen, Belle é uma garota pálida e desajeitada que chega a cidade de Switchblade, Oregon, a procura de aventura, ou pelo menos um colega de classe imortal. Após testemunhar uma série de eventos estranhos - Edwart deixa suas batatas fritas intocadas no almoço! Edwart a salva de uma bola de neve voadora! - Belle tem uma dramática revelação: Edwart, um geek com interesse zero em garotas, é na verdade um vampiro, pelo qual ela está completamente apaixonada. Surge então o dilema: como ela poderia convencê-lo a mordê-la e assim transformá-la em sua noiva eterna, já que ele parece achar todas as garotas tão repulsivas? Cheio de romance, perigo, insuficiente proteção paternal, arrepiante comportamento de caçador compulsivo e com um baile de formatura de vampiro, Opúsculo é um conto tumultuado sobre uma garota obcecada por vampiros, que busca o amor em todos os lugares errados.


- ~ - ~ -

Sim, abri o tópico para falar sobre essa obra hilariante que goza com o primeiro livro da saga Twilight. Vamos ler, comentar e rir com esses gênios do The Harvard Lampoon. Trago aqui primeiro capitulo em brasileiro, scanizado por Doomina do Forum Marauder's Map. Começando então...

Capa e Contra Capa:

Spoiler:

Capitulo 1
A Primeira Vista


Pagina 9
pagina 10
pagina 11
pagina 12
pagina 13
pagina 14
pagina 15
pagina 16
pagina 17
pagina 18
pagina 19
pagina 20
pagina 21
pagina 22
pagina 23
pagina 24
Ir para o topo Ir para baixo
sailor_dark_dream
Administradora
Administradora
sailor_dark_dream


Feminino
Número de Mensagens : 1854
Idade : 31
Localização : algures no sistema lunar
Emprego : estudante e defensora da justiça (ñ sou advogada) xD
Laseres : moderar, e ser maluka
Sailor Power : 2386
Data de inscrição : 29/02/2008

Opúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Opúsculo   Opúsculo Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 2:17 pm

Deve ser cómico, não fazia ideia da existência deste livro a gozar...

é curioso lol amei o resumo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoon-sun.forumeiros.com
gatinha
Sailor Neo-Eternal Mércurio
Sailor Neo-Eternal Mércurio
gatinha


Feminino
Número de Mensagens : 131
Idade : 29
Localização : caxinas
Emprego : estudante de curso de secretariado 11º ano
Laseres : jogar futebol e ler
Sailor Power : 135
Data de inscrição : 02/03/2008

Opúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Opúsculo   Opúsculo Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 2:36 pm

também nao sabia do livro mas sim do previsto filme XD

mas achei bastante interessante XD

ja o saquei agora so falta ler
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Opúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Opúsculo   Opúsculo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Opúsculo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros temas :: Outras conversas-
Ir para: